Por: Welber Melo
Review Comunicação
Conheça as melhores dicas e estratégias de Marketing Digital para quem é MEI e conquiste novos clientes todos os dias.
Ter uma forte presença online é sinônimo de credibilidade, alcance e mais vendas. É hora de mostrar a sua marca e os seus benefícios.
Fortaleça as suas redes sociais e crie conteúdos de valor para a sua audiência. Interaja com os seguidores e responda todos os comentários e dúvidas.
Tenha um site profissional Landing Page ou loja virtual para divulgar os seus produtos ou serviços. Um projeto web é capaz de transmitir confiança e credibilidade.
Capriche na hora de criar uma ficha no Google Meu Negócio. Preencha com o máximo de informações e seja visto por usuários próximos ao seu estabelecimento.
Invista em tráfego pago como o Google Ads e Facebook Ads. São ótimas ferramentas para exibir o seu negócio no buscador do Google e dentro do Instagram e Facebook.
Use o WhatsApp Business e preencha o perfil com o máximo de informações possíveis, como: Horário de atendimento, quais produtos você oferece, dicas e etc.
Crie uma lista de e-mail dos seus clientes e envie para divulgar as novidades, descontos e promoções. Deixe o seu cliente sempre engajado.
Destaque-se da concorrência com uma identidade visual exclusiva para o seu negócio. Não queira apenas um logo, mas invista no conceito da sua marca.
Ofereça um ótimo atendimento para o seu público. Além disso, é interessante ter um bom pós venda para fidelizar a sua marca.
Fique antenado e acompanhe as tendências do mercado. Coloque em prática boas estratégias e torne-se uma referência na sua região.