E-commerce

Como ter uma loja virtual profissional e vender mais

Conheça seu público

O público é o caminho para o sucesso. Portanto, é fundamental conhecer o comportamento do seu público comprador e criar estratégias que criam desejo e ação.

Qual é a estrutura de uma loja virtual?

Uma vez entendido o seu público é necessário entender a estrutura de uma loja virtual. São elas: domínio, hospedagem e desenvolvimento.

Domínio

O domínio é o nome do seu negócio na internet. Por exemplo: minhalojavirtual.com

Hospedagem

hospedagem será o responsável por armazenar os arquivos da sua loja virtual, as imagens, as tipografias, o serviço de webmail e os pedidos solicitados

Desenvolvimento

Essa é a parte onde entra o profissional para fazer o layout e as páginas de produtos da loja virtual.

Checklista para uma loja virtual de sucesso

- Design Atrativo; - Várias formas de Pagamento; - Site Seguro; - Site Responsivo

Arraste e saiba mais

Seta

Design Atrativo

É importante que seu site seja visualmente atraente e fácil de navegar, para que os visitantes possam encontrar facilmente o que estão procurando

Pagamentos

Ofereça aos seus clientes diversas opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, boleto bancário, PIX, e transferências eletrônicas

Site Seguro

A sua loja virtual ecommerce precisa ser segura, precisa ter certificados de segurança, como o SSL, e plugins de segurança da informação para proteger os dados dos usuários.

Responsivo

A loja virtual precisa ser de fácil navegação para smartphones e tablets. Quanto mais intuitiva for, mais conversões.

Se você está interessado em expandir o seu negócio e alcançar novos clientes através de uma loja virtual, clique em saiba mais e fique por dentro de todas as novidades.