Por: Welber Melo
Review Comunicação
Saiba como aumentar suas vendas de imóveis através de uma landing page profissional e que gera excelentes resultados
A landing page é uma ferramenta muito importante, pois é por meio dela que o potencial comprador terá o primeiro contato com o imóvel e com a imobiliária.
Com uma landing page, o seu potencial cliente poderá agendar uma visita ou entrar em contato para obter mais informações sobre um imóvel. Tudo de forma mais rápida e eficaz.
Elementos fundamentais: - Definir o objetivo; - Escolher os imóveis; - Definir a identidade visual; - Explorar copywriting; - Usar boas imagens.
Você quer que o visitante agende uma visita, preencha um formulário ou entre em contato para obter mais informações? Saber qual é o objetivo é a base para o sucesso da landing page.
Escolha um imóvel que esteja em destaque na sua imobiliária, que tenha uma boa localização e que ofereça características que possam interessar ao seu público-alvo.
Utilize logotipo, cores, imagens e fontes que estejam alinhadas com a identidade visual da sua imobiliária. É importante transmitir credibilidade e confiança para o seu público.
Utilize fotos de qualidade, que mostrem o imóvel em diversos ângulos e que evidenciem os seus pontos fortes. Lembre-se: a primeira impressão é a que fica.
Descreva as características do imóvel de forma clara e objetiva, evidenciando os seus pontos fortes e destacando as características que possam interessar ao seu público-alvo.
Utilize CTAs claras e objetivas, que deixem claro qual é a próxima etapa do processo, como “Agende uma visita”, “Entre em contato” ou “Baixe nosso catálogo de imóveis”.
A sua landing page precisa ser de fácil navegação e adaptada para diversos tipos de telas. Tenha um profissional para auxiliar no processo criativo.