Por: Cari Assis
Review Comunicação
Para comunicar uma mensagem Reconhecimento de marca Diferenciação da concorrência
Entre eles:
Além disso, as cores têm a capacidade de influenciar as emoções e comportamentos das pessoas. Isso significa que a escolha das cores pode ser usada para influenciar a percepção do público sobre uma empresa e seus produtos ou serviços.
Aqui estão algumas sugestões comuns de cores para identidade visual de pet shops:
O verde é frequentemente associado à natureza e à ecologia, o que pode ser uma escolha adequada para um pet shop, já que muitos produtos e serviços relacionados a animais de estimação são naturais e orgânicos.
O verde também pode transmitir uma sensação de tranquilidade e harmonia.
Azul
Essa cor é muito utilizada na área de saúde, pois, assim como um pet shop deseja transmitir uma imagem confiável e de alta qualidade.
O azul é uma cor que transmite calma, confiança e profissionalismo.
O laranja é uma cor vibrante que pode transmitir uma sensação de energia e entusiasmo
Amarelo
Pode ser uma escolha adequada para um pet shop que deseja transmitir uma imagem alegre e acolhedora.
O amarelo é uma cor que transmite felicidade, otimismo e positividade.
Essas são apenas algumas sugestões, e as cores escolhidas para a identidade visual de um pet shop dependerão de muitos fatores, incluindo o público-alvo, a mensagem que a empresa deseja transmitir e a personalidade da marca.
Procurar um profissional para criar uma identidade visual é fundamental. O designer saberá identificar quais cores são relevantes para a sua marca.