Por: Welber Melo
Review Comunicação
Você já ouviu sobre o termo BM no marketing digital? É hora de ficar por dentro sobre este assunto e colocar em prática as ações para impulsionar suas vendas.
O marketing digital é o grande fenômeno do momento quando o assunto é vendas online e engajamento da marca com o seu público-alvo.
O mercado está mais complexo e os consumidores buscam os melhores serviços, a melhor entrega e o melhor pós venda. É fundamental entender o comportamento do seu público.
O tráfego pago é uma opção interessante para quem busca aumentar as vendas e fortalecer a sua marca na internet.
Anunciar no Facebook Ads, por exemplo, você poderá segmentar a sua campanha para as pessoas certas no momento certo. Além disso, aumentar a sua visibilidade na rede.
Ao criar a sua conta no Facebook e começar a vincular anúncios, você vai se deparar com a ferramenta Business Manager, a famosa, (BM).
BM, ou Business Manager é uma plataforma que permite que as empresas gerencie múltiplas contas do Facebook em um só lugar.
Outro fator de destaque da Business Manager, é que ela oferece recursos avançados de análise, como a capacidade de rastrear conversões.
Preze sempre pela segurança da sua BM no Facebook. - Utilize senha forte na sua conta; - Não compartilhe os dados; - Use segurança de dois fatores; - Acompanhe as recomendações.
É fundamental ter essas estratégias em mente para obter bons resultados. - Tenha um objetivo; - Conheça o seu público; - Defina a verba; - Acompanhe os resultados.