Por: Welber Melo
Review Comunicação
A sua Landing Page está gerando vendas? Descubra como turbinar a sua página e aumente hoje mesmo a taxa de conversão.
É uma página na qual o visitante é direcionado com o objetivo de realizar uma ação específica, como fazer uma compra, preencher um formulário, baixar um material, e etc.
Conheça os principais recursos que potencializam a sua landing page. Conquiste novos clientes de maneira estratégica! Vamos conhecer mais?
É fundamental conhecer as necessidades, desejos e dores do seu público para desenvolver uma landing page que seja eficiente para converter.
A landing page deve ter um objetivo específico e claro para que o usuário saiba o que esperar dela. Faça uma análise de mercado antes de iniciar o seu projeto!
O título e o subtítulo da landing page devem ser chamativos e atrair a atenção do usuário. Tenha boas referência na hora de desenvolver os títulos da página.
imagens podem ajudar a ilustrar o objetivo da landing page e torná-la mais atraente. Escolha imagens e vídeos de qualidade para impactar o usuário.
O texto deve ser conciso, fácil de ler e transmitir claramente a mensagem da landing page. Técnicas de copywriting pode impulsionar os resultados.
Avaliações positivas podem aumentar a confiança do usuário na sua empresa e influenciar na decisão de conversão. Explore provas sociais reais e incorpore na sua página.
Mostre claramente como o seu produto ou serviço pode ajudar o usuário a resolver seus problemas. Forneça os benefícios e como ele pode resolver as dores do seu público.
Lembre-se: a sua página precisa carregar em até 3s. Se você tem uma página lenta, as chances de conversão diminuem. Otimize a sua página com foco na experiência do usuário.