Por: Cari Assis

Review Comunicação

Saiba como vender prestação de serviços pela internet com técnicas de Marketing Digital

Conquiste novos clientes

Venda mais prestação de serviços pela internet com estratégias de comunicação e marketing. A chave para você se tornar uma referência no mercado.

Seta

Internet a seu favor

Para atrair novos clientes, é importante usar a internet a seu favor. Estar presente nos canais digitais é essencial para evidenciar o seu negócio no mercado.

Público-alvo

É essencial fazer um estudo de persona antes mesmo de divulgar as suas prestações de serviços. Lembre-se: o público é a base para as estratégias de marketing digital.

Ter boas estratégias é outro fator determinante para gerar bons resultados. Preparamos 5 estratégias que geram resultados positivos. Vamos entender melhor?

Marketing digital

A criação de conteúdo relevante e valioso é uma maneira poderosa de atrair e engajar clientes. Blogs, vídeos, infográficos etc podem ser explorados para mostrar a sua expertise.

01. Conteúdo

O SEO é fundamental para aumentar a visibilidade do site nos resultados de busca. Invista em palavras-chave relevantes para atrair clientes qualificados.

02. SEO

03. Marketing de conteúdo

E-books, newsletters e webinars são exemplos de formas de oferecer valor agregado e manter a sua marca presente na mente dos clientes. É uma estratégia que está em alta!

As plataformas de anúncios pagos, como o Google Ads e as redes sociais, oferecem a oportunidade de alcançar rapidamente um público segmentado

04. Tráfego pago

As redes sociais são plataformas ideais para interagir com os clientes e compartilhar conteúdo. Identifique quais redes são mais relevantes para o público-alvo e crie conteúdos.

05. Redes sociais

Landing page

Invista em uma landing page. Ela será responsável por converter visitantes em leads ou clientes. Um projeto web é fundamental para quem busca vender serviços online!

Identidade visual

Invista em cores, logotipos e elementos visuais únicos que contribuem para a memorização da marca, tornando-a mais facilmente reconhecível em meio à concorrência.

Portfólio

Selecione os projetos mais relevantes e bem-sucedidos para incluir no portfólio. Dê preferência àqueles que se alinham ao nicho de atuação e que podem atrair o público desejado.

Quer saber mais sobre como vender prestação de serviços pela internet? Clique em saiba mais e confira o artigo completo.

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