Por: Cari Assis
Review Comunicação
Venda mais prestação de serviços pela internet com estratégias de comunicação e marketing. A chave para você se tornar uma referência no mercado.
Para atrair novos clientes, é importante usar a internet a seu favor. Estar presente nos canais digitais é essencial para evidenciar o seu negócio no mercado.
É essencial fazer um estudo de persona antes mesmo de divulgar as suas prestações de serviços. Lembre-se: o público é a base para as estratégias de marketing digital.
Ter boas estratégias é outro fator determinante para gerar bons resultados. Preparamos 5 estratégias que geram resultados positivos. Vamos entender melhor?
A criação de conteúdo relevante e valioso é uma maneira poderosa de atrair e engajar clientes. Blogs, vídeos, infográficos etc podem ser explorados para mostrar a sua expertise.
O SEO é fundamental para aumentar a visibilidade do site nos resultados de busca. Invista em palavras-chave relevantes para atrair clientes qualificados.
E-books, newsletters e webinars são exemplos de formas de oferecer valor agregado e manter a sua marca presente na mente dos clientes. É uma estratégia que está em alta!
As plataformas de anúncios pagos, como o Google Ads e as redes sociais, oferecem a oportunidade de alcançar rapidamente um público segmentado.
As redes sociais são plataformas ideais para interagir com os clientes e compartilhar conteúdo. Identifique quais redes são mais relevantes para o público-alvo e crie conteúdos.
Invista em uma landing page. Ela será responsável por converter visitantes em leads ou clientes. Um projeto web é fundamental para quem busca vender serviços online!
Invista em cores, logotipos e elementos visuais únicos que contribuem para a memorização da marca, tornando-a mais facilmente reconhecível em meio à concorrência.
Selecione os projetos mais relevantes e bem-sucedidos para incluir no portfólio. Dê preferência àqueles que se alinham ao nicho de atuação e que podem atrair o público desejado.