Por: Welber Melo
Review Comunicação
Já imaginou vender todos os dias no seu negócio local? Saiba como o tráfego pago pode turbinar a sua empresa.
O comércio local é um importante setor da economia brasileira. De acordo com dados do Sebrae, ele é responsável por mais de 50% dos empregos formais no país.
Atrelar boas estratégias digitais com o comércio local, é uma das maneiras de aumentar o reconhecimento do seu negócio e gerar mais clientes qualificados.
Para ter bons resultados com tráfego pago é necessário ter uma estrutura como: - Site profissional; - Atendimento; - Investir nas redes sociais.
É necessário entender as características demográficas, interesses e comportamentos dos clientes em potencial. Com essa informação em mãos, é possível criar anúncios eficazes.
É importante escolher palavras-chave relevantes para a empresa e para a campanha de anúncios. Elas devem ser específicas o suficiente para atrair o público-alvo certo.
Eles devem apresentar informações claras e precisas sobre o produto ou serviço oferecido, além de uma chamada para a ação (CTA).
É interessante colocar estratégias de copywriting para deixar o seu texto mais persuasivo. Desperte interesse no seu público e faça ele tomar uma ação.
A landing page deve ter um design atraente, informações claras e objetivas sobre o produto ou serviço e uma CTA que incentive o usuário a tomar a ação desejada.
É fundamental monitorar e avaliar os resultados da campanha de tráfego pago para fazer ajustes e melhorias ao longo do tempo.
Acompanhe as tendências do mercado e coloque sempre estratégias plausíveis para elevar o conceito do seu negócio local.