Por: Welber Melo
Review Comunicação
Descubra os principais fatores para criar uma campanha lucrativa na rede de pesquisa do Google. Evidencie hoje mesmo o seu negócio.
É quando uma pessoa digita uma palavra-chave e o Google exibe esse anúncio no topo da página de resultados, acima dos resultados orgânicos.
Se você quer ter bons resultados, saiba que o investimento precisa ser recorrente. Você precisa acompanhar e otimizar a campanha para obter bons resultados.
É importante ter uma marca estruturada com uma identidade visual, landing page, bom atendimento e excelente oferta. São fatores que jamais poderão ser deixados de fora.
Palavras-chave de fundo de funil como aquelas que indicam que o usuário está em uma fase avançada do processo de compra, ou seja, ele já está decidido a realizar a compra.
Antes de iniciar qualquer campanha de publicidade, é essencial definir seus objetivos. Quais são os resultados que você espera alcançar? Aumentar o tráfego do site? Gerar mais leads?
É fundamental conhecer bem o público que deseja atingir com sua campanha. Qual é a idade, sexo, localização geográfica e interesses dessas pessoas? Faça sempre questionamentos.
Os anúncios precisam ser atraentes o suficiente para que os usuários cliquem neles. Utilize um texto persuasivo, destaque os benefícios do seu produto ou serviço.
Na rede de pesquisa do Google, é essencial ter uma landing page de alta conversão e focada na experiência do usuário. Capriche na hora do desenvolvimento e resolva as dores do seu público.
Monitore constantemente os resultados e faça ajustes quando necessário. Verifique quais palavras-chave estão gerando mais conversões, quais anúncios têm melhor desempenho.
Ofereça um atendimento de excelência para o seu público. Busque resolver todas as dúvidas e problemas. Seja sempre profissional.