Por: Welber Melo

Review Comunicação

Saiba como a rede de pesquisa do Google Ads pode ser a chave para o sucesso da sua marca

Rede de pesquisa

Descubra os principais fatores para criar uma campanha lucrativa na rede de pesquisa do Google. Evidencie hoje mesmo o seu negócio.

Seta

Rede de pesquisa

É quando uma pessoa digita uma palavra-chave e o Google exibe esse anúncio no topo da página de resultados, acima dos resultados orgânicos.

Tenha constância!

Se você quer ter bons resultados, saiba que o investimento precisa ser recorrente. Você precisa acompanhar e otimizar a campanha para obter bons resultados.

É importante ter uma marca estruturada com uma identidade visual, landing page, bom atendimento e excelente oferta. São fatores que jamais poderão ser deixados de fora.

Estruture sua marca

Palavras-chave de fundo de funil como aquelas que indicam que o usuário está em uma fase avançada do processo de compra, ou seja, ele já está decidido a realizar a compra.

Coloque palavras-chave fundo de funil

Antes de iniciar qualquer campanha de publicidade, é essencial definir seus objetivos. Quais são os resultados que você espera alcançar? Aumentar o tráfego do site? Gerar mais leads?

Objetivo

Público-alvo

É fundamental conhecer bem o público que deseja atingir com sua campanha. Qual é a idade, sexo, localização geográfica e interesses dessas pessoas? Faça sempre questionamentos.

Os anúncios precisam ser atraentes o suficiente para que os usuários cliquem neles. Utilize um texto persuasivo, destaque os benefícios do seu produto ou serviço.

Anúncios atraentes

Na rede de pesquisa do Google, é essencial ter uma landing page de alta conversão e focada na experiência do usuário. Capriche na hora do desenvolvimento e resolva as dores do seu público.

Landing page

Otimize a sua campanha

Monitore constantemente os resultados e faça ajustes quando necessário. Verifique quais palavras-chave estão gerando mais conversões, quais anúncios têm melhor desempenho.

Atendimento

Ofereça um atendimento de excelência para o seu público. Busque resolver todas as dúvidas e problemas. Seja sempre profissional.

Quer saber mais sobre como criar uma campanha lucrativa na rede de pesquisa do Google? Clique em saiba mais e confira o artigo completo.

Siga-nos