Por: Cari Assis
Review Comunicação
O Instagram é uma grande oportunidade de chegar até os seus clientes, porém a maior dificuldade está em manter esse relacionamento.
Um perfil bem estruturado é capaz de gerar credibilidade e novas vendas tanto no orgânico e no tráfego pago.
Entendendo qual é o seu publico, seus gostos, curiosidades e o que ele busca no seu perfil é fundamental para criar conteúdos atrativos.
Criar conteúdos inspiradores e de alto valor motivacional é uma excelente forma de reter a atenção do seu público e aumentar o engajamento.
Conteúdos mais interativos, bem-humorados e que traga uma identificação com o público, costumam aproximar a sua empresa dos seus clientes.
Memes, de um jeito mais descontraído, são capazes de gerar identificação, motivação e até educar o seu público.
Ensinar algo de valor sobre o seu nicho para o seu público sempre é uma boa estratégia para gerar mais conversões.
Depoimentos ou comentários de outros clientes contando sobre a experiência com seus produtos ou serviços, tem grande poder de convencimento.