Por: Welber Melo
Review Comunicação
Conheça as principais vantagens ao criar uma página de captura e impulsione hoje mesmo os resultados do seu negócio.
Com o marketing digital, você poderá alcançar um grande número de pessoas através da internet. Quanto mais criativa for a sua estratégia, mais resultados você terá.
Leads são pessoas que demonstraram interesse nos produtos ou serviços da sua empresa. Crie estratégias eficazes para capturar leads qualificados. Vamos saber como?
Os leads podem preencher um formulário de contato, baixar um ebook, ou assinar uma newsletter, por exemplo. Tudo irá depender da sua estratégia.
É importante ressaltar que nem todos os leads são iguais. Alguns são mais qualificados do que outros, ou seja, têm mais chances de se tornarem clientes efetivos.
Conheça as principais ferramentas de criação de página de captura de leads: - Site próprio; - Tráfego pago; - Webinar; - Blog.
Se você possui um site ou uma landing page, essa é uma das melhores formas de capturar leads qualificados. Coloque um formulário de contato em um lugar estratégico da página.
Crie anúncios no Facebook, Instagram ou LinkedIn que levem o usuário a uma página de captura de leads
Vale a pena a criação de um webinar gratuito sobre um tema relacionado aos seus produtos ou serviços e faça uma página de captura de leads para quem deseja assistir
Crie um conteúdo exclusivo e faça uma página de captura de leads para os leitores interessados em obter mais informações sobre o seu negócio.
Seja constante e entregue conteúdos relevantes. Essa é uma das estratégias mais utilizadas e quem possui um ótimo retorno.