Por: Welber Melo

Review Comunicação

Marketing digital para pizzaria: 5 dicas para turbinar suas vendas

Evidencie sua marca

Saiba como o marketing digital é capaz de aumentar os resultados da sua pizzaria. Atraia novos clientes e seja uma referência.

Seta

O crescimento do marketing

O marketing digital tem se mostrado uma ferramenta essencial para qualquer negócio que deseja se destacar e conquistar mais clientes.

Marketing para pizzaria

O marketing para pizzarias também evoluiu bastante nos últimos anos, principalmente com o aumento da concorrência no setor.

Com o aumento da oferta de restaurantes e pizzarias, as empresas precisam se destacar e oferecer algo diferente para conquistar os clientes.

Fortaleça sua marca

Investir em marketing digital é um processo que pode englobar a criação de site, investir nas redes sociais, em anúncios, programas de fidelização, e-mail marketing e etc.

Investimento

Agora que você já sabe sobre a importância do marketing para o seu negócio, preparamos 5 dicas para evidenciar o seu engócio. Vamos conhecer?

5 Estratégias de marketing para pizzaria

01. Google Ads

Para pizzarias, é interessante investir em anúncios que aparecem quando as pessoas pesquisam por “pizzaria perto de mim” ou “pizza” no meu bairro. Estar no Google Ads é essencial para fortalecer a marca.

É possível utilizar plataformas como o Facebook, Instagram e Twitter para divulgar promoções, compartilhar fotos das pizzas e do ambiente, e interagir com os clientes.

02. Redes sociais

O TikTok Ads é uma plataforma de vídeos e que está em alta no país. Você poderá criar anúncios interativos e que despertem o interesse e o desejo do seu público.

03. TikTok Ads

04. Marketing de conteúdo

Ter um blog é uma ótima maneira de criar conteúdo relevante para atrair e fidelizar os clientes. Você poderá publicar receitas, curiosidades sobre a história da pizza e dicas.

05. Google Meu Negócio

Adicione informações sobre o seu estabelecimento como: horário de atendimento, telefone, endereço, site, cardápio e etc na ficha Perfil da Empresa no Google.

Preze pelo atendimento

É fundamental oferecer um atendimento rápido, eficiente e amigável, tanto no momento da entrega quanto no atendimento presencial no restaurante.

Quer saber mais sobre como o marketing digital pode evidenciar a sua pizzaria? Clique em saiba mais e confira a matéria completa.

Siga-nos