Por: Welber Melo
Review Comunicação
Saiba como o marketing digital pode impulsionar a sua barbearia. Atraia novos clientes e torne-se uma referência na sua região!
Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet, o marketing digital se tornou uma ferramenta essencial para as empresas de todos os setores, incluindo o ramo das barbearias.
É fundamental ter uma identidade visual sólida para evidenciar a sua barbearia. Isso irá gerar confiança, notoriedade e credibilidade para o seu negócio!
Se você está com pouco investimento ou até mesmo começando a empreender, preparamos 7 dicas de marketing digital para barbearia. Vamos conhecer mais?
Ter um website ou uma landing page de alta conversão é fundamental para dar credibilidade ao negócio. Com um site impactante, você irá atrair novos clientes para a sua barbearia.
Compartilhe conteúdo relevante, como dicas de cuidados com a barba, tendências de cortes de cabelo e promoções especiais. Esteja presente nos canais digitais!
É interessante criar um blog no site da barbearia e produza conteúdo de qualidade, como artigos sobre cuidados com a barba, tendências de estilo masculino e dicas de grooming.
Otimize o conteúdo do site e das redes sociais com palavras-chave relevantes para o negócio, utilize títulos e meta descrições atraentes e trabalhe na construção de links externos.
Identifique influenciadores que estejam alinhados com o estilo da sua barbearia e estabeleça parcerias para divulgar seus serviços e produtos. Boas parcerias são ótimas sacadas!
Utilize as redes sociais e o site da sua barbearia para divulgar ofertas exclusivas, como descontos em serviços, pacotes especiais de cuidados com a barba ou promoções para clientes.
Incentive os clientes a deixarem avaliações positivas nas redes sociais, no Google Meu Negócio ou em sites especializados. A prova social irá aumentar a reputação da sua marca!