Por: Welber Melo
Review Comunicação
Descubra os poderes do marketing digital e seja visto como uma referência no seu negócio. Dicas e estratégias que geram resultados.
O marketing digital para pequenas empresas permite alcançar um público maior e mais diversificado. É sem dúvidas uma geração de reconhecimento e lucro.
Use as redes sociais para divulgar o seu negócio, como: LinkedIn, Pinterest, Twitter, Facebook, YouTube e Instagram. Lembre-se de criar conteúdos originais e de qualidade.
Invista em um site ou numa Landing Page. O site deve ser fácil de usar, com informações claras sobre os produtos ou serviços.
Para pequenas empresas que possuem uma localização física, por exemplo, o Google Meu Negócio é uma ferramenta essencial para aumentar sua visibilidade regional e online
- Use as redes sociais a seu favor; - Invista em tráfego pago; - Crie promoções atrativas; - Mostre os benefícios; - Invista em criar bons conteúdos; - Ofereça um bom pós venda.
É interessante exibir feedbacks de clientes satisfeitos para potencializar a sua prova social. Quanto mais satisfação tiver, mais fácil será a sua venda.
Não queira apenas um logo para a sua marca. Invista em uma identidade visual moderna e atrativa. Transmita profissionalismo e credibilidade para o seu público.
Explore as estratégias de copywriting e seja persuasivo para conquistar novos clientes. Entenda as dores e desejos do seu cliente e faça textos que resolvam os problemas dele.
Seja prestativo no atendimento ao cliente e acompanhe os resultados do seu negócio. Lembre-se: tudo é questão de foco, empenho e constância.