Por: Welber Melo
Review Comunicação
Saiba como turbinar as suas vendas imobiliárias através de estratégias que geram ótimos resultados no marketing digital
O objetivo principal do marketing digital é aumentar a visibilidade da marca, atrair mais clientes e gerar mais vendas.
Uma das principais vantagens do marketing digital para corretores de imóveis é que há possibilidade de alcançar um público maior com um investimento menor.
Os principais canais de divulgação são: - Redes sociais; - Sites especializados; - Site próprio; - Anúncios patrocinados.
Tenha uma boa foto de perfil, uma biografia clara, um feed organizado e uma identidade visual atraente. Esses elementos são essenciais para transmitir confiança e credibilidade.
Existem sites como: Zap e VivaReal, onde os corretores de imóveis podem cadastrar seus imóveis e alcançar um público específico.
Ter um site ou uma landing page são ótimas opções para fortalecer a sua marca e aumentar suas chances de fechar um negócio.
Anúncios patrocinados podem ser uma solução interessante para alcançar novos públicos. O Google Ads, por exemplo, é uma ótima escolha para quem está começando.
Se você quer se tornar uma referência, é essencial ter bons relacionamentos com o seu cliente. Oferecer um bom pós venda é essencial para ganhar destaque no mercado.
- Crie conteúdo de valor; - Faça vídeos interativos; - Invista em SEO; - Responda as dúvidas do cliente.