Por: Welber Melo

Review Comunicação

Saiba como criar um perfil estratégico no Google Meu Negócio para sua loja virtual

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Saiba como o Google Meu Negócio pode ajudar a turbinar a sua loja virtual. Dicas para aumentar as vendas usando a plataforma do Google.

Seta

Loja virtual

As lojas online estão em alta no Brasil. É uma oportunidade real para atrair novos públicos. Se você está pensando em investir no mercado digital, vale a pena considerar esta opção.

Marketing digital

O marketing digital oferece um maior retorno sobre o investimento em relação às estratégias tradicionais de marketing, como anúncios em mídia impressa ou televisiva.

A possibilidade de segmentar o público, mensurar resultados e ajustar as estratégias de acordo com o desempenho são características marcantes do marketing digital.

Segmentação

Muitos ainda não investem de forma assertiva no Google Meu Negócio para a sua loja virtual. É importante ter estratégias para gerar resultados. Vamos entender um pouco melhor?

Google Meu Negócio

Todas as informações sobre a sua loja devem estar corretas e atualizadas no Google Meu Negócio, incluindo horários de funcionamento especiais em feriados, informações, preços etc.

Perfil atualizado

Fotos de qualidade

É importante que você adicione imagens atrativas e de alta qualidade que mostrem seus produtos, instalações e equipe. Imagens de qualidade geram conexões e conversões.

Incentive seus clientes a deixarem avaliações sobre sua loja no Google Meu Negócio. Avaliações positivas aumentam a confiança dos consumidores e melhoram a reputação online da sua loja.

Avaliações

Aproveite a função de postagens no Google Meu Negócio para compartilhar conteúdo relevante, como promoções, eventos e novidades sobre seus produtos.

Explore as postagens

Responda os comentários

Esteja atento às perguntas e comentários dos clientes no seu perfil do Google Meu Negócio e responda prontamente. Demonstrar um bom atendimento é essencial!

Insights

A ferramenta fornece dados valiosos sobre o desempenho do seu perfil, como número de visualizações, cliques no site e solicitações de rotas. Analise esses insights regularmente.

Constância

Mantenha seu perfil atualizado e engajado com postagens regulares. Isso mostra aos clientes que sua loja está ativa e em constante evolução, além de melhorar a visibilidade da marca.

Quer saber mais sobre como o Google Meu Negócio pode turbinar a sua loja online? Clique em saiba mais e confira o artigo completo.

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