Por: Welber Melo
Review Comunicação
Turbine suas vendas usando o Google Ads. Saiba como criar uma campanha que gera bons resultados para o seu negócio.
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Você poderá criar anúncios na rede de pesquisa, em sites parceiros, no YouTube, Google Shopping e nos demais canais da empresa.
A importância do Google Ads
Se você deseja ganhar destaque e vender mais todos os dias, é essencial estar presente no Google. A rede de pesquisa, é uma opção interessante para quem está iniciando.
Para ter resultados satisfatórios a curto prazo, é preciso fazer análises e traçar uma estratégia antes de iniciar o anúncio. Vamos conhecer um pouco mais?
Entender o seu público é essencial para criar anúncios relevantes e direcionados. É praticamente impossível ter bons resultados sem antes ter um conhecimento prévio.
Tenha em mente qual é o seu objetivo e crie campanhas específicas para cada um dele. Por exemplo: Se você quer vendas, é fundamental ter uma página de vendas bem estruturada.
Foque em palavras que geram a intenção de compra do seu público-alvo. Utilize ferramentas como o Google Keyword Planner para encontrar palavras-chave relevantes e com boa demanda.
Utilize títulos e descrições que chamem a atenção do usuário e destaque os benefícios do seu produto ou serviço.
As extensões de anúncio permitem adicionar informações adicionais, como número de telefone e avaliações, para tornar seu anúncio mais completo.
Utilize a segmentação geográfica para exibir anúncios para usuários em determinadas regiões, o que pode aumentar a relevância do seu anúncio.
Tenha uma landing page otimizadas para converter visitantes em clientes, com uma estrutura clara, rápida, atrativa e persuasiva.
companhe o retorno sobre o investimento (ROI) das suas campanhas e faça otimizações para melhorar os resultados.