Por: Welber Melo

Review Comunicação

Google Ads: Entenda os fundamentos para criar uma campanha que gera resultados

Aumente suas vendas

Turbine suas vendas usando o Google Ads. Saiba como criar uma campanha que gera bons resultados para o seu negócio.

Seta

Google Ads

O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Você poderá criar anúncios na rede de pesquisa, em sites parceiros, no YouTube, Google Shopping e nos demais canais da empresa.

A importância do Google Ads

Se você deseja ganhar destaque e vender mais todos os dias, é essencial estar presente no Google. A rede de pesquisa, é uma opção interessante para quem está iniciando.

Para ter resultados satisfatórios a curto prazo, é preciso fazer análises e traçar uma estratégia antes de iniciar o anúncio. Vamos conhecer um pouco mais?

Como ter bons resultados?

Entender o seu público é essencial para criar anúncios relevantes e direcionados. É praticamente impossível ter bons resultados sem antes ter um conhecimento prévio.

Conheça o seu público

Tenha em mente qual é o seu objetivo e crie campanhas específicas para cada um dele. Por exemplo: Se você quer vendas, é fundamental ter uma página de vendas bem estruturada.

Defina os objetivos

Palavras-chave

Foque em palavras que geram a intenção de compra do seu público-alvo. Utilize ferramentas como o Google Keyword Planner para encontrar palavras-chave relevantes e com boa demanda.

Utilize títulos e descrições que chamem a atenção do usuário e destaque os benefícios do seu produto ou serviço.

Capriche no anúncio

As extensões de anúncio permitem adicionar informações adicionais, como número de telefone e avaliações, para tornar seu anúncio mais completo.

Use extensões de anúncio

Segmentação geográfica

Utilize a segmentação geográfica para exibir anúncios para usuários em determinadas regiões, o que pode aumentar a relevância do seu anúncio.

Landing page

Tenha uma landing page otimizadas para converter visitantes em clientes, com uma estrutura clara, rápida, atrativa e persuasiva.

Acompanhe o ROI

companhe o retorno sobre o investimento (ROI) das suas campanhas e faça otimizações para melhorar os resultados. 

Quer saber mais sobre o que é ROI e a importância do Google Ads? Clique em saiba mais e fique por dentro das novidades.

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