Por: Welber Melo
Review Comunicação
Descubra as principais ferramentas de marketing para facilitar o seu dia e aumente o lucro do seu negócio.
Nos dias de hoje, o marketing digital é uma das ferramentas mais importantes para as empresas, independentemente do seu tamanho ou setor.
Com a digitalização cada vez mais presente em nossas vidas, o marketing digital se tornou uma maneira eficaz e econômica de alcançar o público-alvo e aumentar a visibilidade da marca.
Pensando em deixar o seu negócio mais profissional e lucrativo, preparamos 7 ferramentas que são essenciais para alavancar a sua marca.
O Google Analytics é uma ferramenta gratuita de análise de dados que permite às empresas monitorar o tráfego de seu site, as fontes de tráfego, as páginas mais populares e muito mais.
O HubSpot é uma plataforma de marketing, vendas e CRM que oferece uma série de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar e automatizar suas atividades de marketing.
Ele é uma ferramenta de análise de SEO que permite às empresas monitorar a posição de seu site nos resultados de pesquisa, pesquisar palavras-chave, analisar a concorrência e muito mais.
O Hootsuite é uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais que permite às empresas programar postagens e monitorar as redes sociais.
O MailChimp é uma plataforma de e-mail marketing que permite às empresas criar e enviar campanhas de e-mail personalizadas para seus clientes e lead.
O Canva é uma ferramenta de design gráfico que permite às empresas criar gráficos, imagens, logotipos e outros materiais de marketing de maneira fácil e rápida.
O Google Ads é uma plataforma de publicidade online que permite às empresas exibir anúncios nos resultados de pesquisa do Google, em sites parceiros e em redes sociais
Para obter os melhores resultados em sua estratégia de marketing digital, é importante testar e ajustar constantemente suas campanhas e ferramentas.