Por: Welber Melo

Review Comunicação

Conheça 7 exemplos de Landing Pages de alta conversão e turbine hoje mesmo suas vendas

Venda mais!

Entenda como uma boa Landing Page pode ser a chave para turbinar suas vendas. Conheça 7 exemplos de Landing Pages de alta conversão.

Seta

Landing Page

Investir em um projeto web criativo e focado na conversão é o que irá destacar o seu negócio da concorrência. Atualmente, as Landing Pages são o carro chefe para muitos negócios.

Objetivo

Podemos afirmar também que uma landing page tem como objetivo central, a conversão! Seja para efetuar uma venda, receber leads ou enviar conteúdos. A conversão é primordial!

Preparamos 7 exemplos práticos de Landing Pages de alta conversão. Vamos entender um pouco melhor sobre cada uma delas?

Exemplos de Landing Pages

Imagine que você está administrando uma loja online de roupas. A landing page deve exibir imagens de produtos de alta qualidade, descrições persuasivas, além de avaliações de clientes.

01. E-commerce

Suponha que você está promovendo um webinar. Sua landing page deve apresentar um título atraente, uma descrição detalhada, data e hora e um CTA com a chamada “Inscrever-se Agora”.

02. Inscrição

03. Leads

Para captar leads, a página deve ter uma descrição do seu negócio, um formulário de contato simples, um CTA de “Entrar em contato” e um incentivo claro para os visitantes se inscreverem.

Suponha que você é o fundador de um software. Sua landing page deve destacar a descrição do software, mostrar capturas de tela e incluir depoimentos reais de clientes satisfeitos.

04. Software

A landing page deve exibir imagens do seu negócio, uma descrição emocionante do seu lançamento, uma contagem regressiva para o lançamento e um CTA de “Reserve o Seu Agora”.

05. Lançamento

06. Consultoria

Se você é um consultor de negócios, sua landing page deve apresentar uma descrição dos serviços que oferece, destacar os benefícios para os clientes e incluir depoimentos de clientes.

07. Descontos

Sua landing page de desconto exclusivo deve destacar claramente a oferta, especificar o prazo de validade, exibir uma imagem atraente do produto em promoção e incluir um bom CTA.

Público-alvo

Vale destacar que para ter bons resultados é necessário compreender melhor o seu público-alvo. Faça um estudo do seu cliente ideal e entenda o seu comportamento.

Quer saber mais sobre os melhores exemplos de Landing Pages de alta conversão? Clique em saiba mais e confira o artigo completo.

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