O e-mail marketing é uma forma de enviar e-mails personalizados e relevantes para um público-alvo específico. O principal foco do e-mail marketing é entregar promoções, descontos exclusivos, ofertas especiais, novidades e conteúdos exclusivos.
A sua importância
o e-mail marketing será sempre uma ferramenta valiosa para as empresas, pois permite a construção de relacionamentos duradouros com seus clientes, além de oferecer alta taxa de conversão e baixo custo
Boas estratégias
- Tenha uma boa lista de e-mails;- Ofereça conteúdos personalizados;- Ofereça descontos e promoções.
saiba mais
Lista de e-mails
É hora de dividir sua lista de e-mails em grupos específicos com base em características como localização, comportamento de compra e interesses.
Conteúdos
Crie conteúdos originais relevantes e envie para os e-mails da sua lista.
Promoções
É hora de criar aquela oferta extremamente especial. Capriche no texto, use imagens chamativas e gere um desejo no seu cliente.
E-mail marketing custa caro?
O e-mail marketing é uma das mais antigas estratégias. O custo de uma campanha de e-mail marketing pode variar entre R$42,00 mês a R$200,00 mês dependendo do projeto.
vale a pena?
Atualmente é uma das formas mais baratas de se fazer marketing e que possui uma boa taxa de conversão e retorno sobre o investimento. O e-mail marketing pode ser uma ótima opção.
Quer descobrir essa e outras estratégias para impulsionar as suas vendas? Cliqueem saibamais e fique por dentro das novidades.