Por: Welber Melo
Review Comunicação
Descubra como o remarketing pode ajudar a reconectar com clientes que já mostraram interesse em sua marca.
É importante lembrar que para obter bons resultados no marketing digital, é necessário buscar alternativas para evidenciar a sua marca.
Com uma identidade visual marcante, por exemplo, a sua marca ficará fixada na mente do seu público e a partir daí, você poderá criar estratégias de Remarketing. Vamos entender mais?
Divida sua audiência em segmentos com base no comportamento de navegação e interação anterior para criar campanhas de remarketing direcionadas.
Aproveite o remarketing para oferecer mensagens personalizadas que relembram os clientes sobre produtos ou serviços específicos que eles demonstraram interesse!
Utilize imagens cativantes, chamadas persuasivas e ofertas exclusivas para tornar seus anúncios de remarketing mais atraentes para os clientes em potencial.
Encontre o equilíbrio certo ao definir a frequência de exibição dos anúncios de remarketing para evitar sobrecarregar os clientes com muitos anúncios.
Crie campanhas de e-mail personalizadas para os clientes perdidos, oferecendo conteúdo relevante e incentivando-os a retornar ao seu site e finalizar a compra.
Amplie seu alcance e impacto, exibindo anúncios de remarketing em diferentes canais, como mídias sociais, sites parceiros e aplicativos móveis.
Reduza os carrinhos abandonados ao enviar lembretes personalizados com os produtos deixados para trás e oferecer incentivos para concluir a compra.
Faça regularmente para otimizar suas campanhas de remarketing. Experimente diferentes elementos, como imagens, títulos, chamadas para ação e ofertas.