Por: Welber Melo
Review Comunicação
Entenda como a criação de conteúdo estratégico é capaz de aumentar o reconhecimento da sua imobiliária. Atraia clientes qualificados e seja uma referência no mercado.
As redes sociais, por exemplo, são um fator de extrema relevância quando o assunto é captar e gerar novos leads para a sua imobiliária.
O marketing digital para imobiliária, permite que as imobiliárias alcancem um público maior, de maneira mais eficiente e econômica, além de permitir uma segmentação mais precisa.
Saiba como atrair públicos qualificados no Instagram com estratégias que respondem as dores do seu público. Vamos conhecer um pouco mais?
As imagens devem ser de alta qualidade, com boa iluminação e resolução, mostrando os principais ambientes do imóvel. Seja criativo e explore o Reels do Instagram para produzir vídeos.
As dicas podem incluir tendências de decoração, cores e materiais em alta, e soluções criativas para ambientes pequenos. O seu foco é gerar atenção no usuário!
O tour virtual pode ser feito em vídeo ou em fotos em 360 graus, e permite que o público explore os ambientes do imóvel com mais detalhes.
Inclua as tendências de preços, oferta e demanda de imóveis em determinada região, oportunidades de investimento e outras informações relevantes para os clientes.
A ideia de conteúdo é divulgar depoimentos de clientes satisfeitos, mostrando como a imobiliária ajudou a realizar o sonho da compra ou locação de um imóvel.
A sua imobiliária pode promover eventos como feiras imobiliárias, visitas guiadas a imóveis e promoções especiais para determinadas épocas do ano.
As dicas podem incluir orientações sobre documentação necessária, cuidados ao escolher um imóvel, como fazer uma proposta de compra ou locação, entre outras informações relevantes.