Por: Welber Melo

Review Comunicação

Conheça 7 ideias de conteúdo para você criar no Instagram da sua Imobiliária

Atraia novos clientes

Entenda como a criação de conteúdo estratégico é capaz de aumentar o reconhecimento da sua imobiliária. Atraia clientes qualificados e seja uma referência no mercado.

Seta

Redes sociais

As redes sociais, por exemplo, são um fator de extrema relevância quando o assunto é captar e gerar novos leads para a sua imobiliária.

Marketing imobiliário

O marketing digital para imobiliária, permite que as imobiliárias alcancem um público maior, de maneira mais eficiente e econômica, além de permitir uma segmentação mais precisa.

Saiba como atrair públicos qualificados no Instagram com estratégias que respondem as dores do seu público. Vamos conhecer um pouco mais?

Seja assertivo

As imagens devem ser de alta qualidade, com boa iluminação e resolução, mostrando os principais ambientes do imóvel. Seja criativo e explore o Reels do Instagram para produzir vídeos.

01. Fotos e vídeos

As dicas podem incluir tendências de decoração, cores e materiais em alta, e soluções criativas para ambientes pequenos. O seu foco é gerar atenção no usuário!

02. Dicas de decoração

03. Tour virtual

O tour virtual pode ser feito em vídeo ou em fotos em 360 graus, e permite que o público explore os ambientes do imóvel com mais detalhes.

Inclua as tendências de preços, oferta e demanda de imóveis em determinada região, oportunidades de investimento e outras informações relevantes para os clientes.

04. Mercado imobiliário

A ideia de conteúdo é divulgar depoimentos de clientes satisfeitos, mostrando como a imobiliária ajudou a realizar o sonho da compra ou locação de um imóvel.

05. Depoimentos

06. Eventos e promoções

A sua imobiliária pode promover eventos como feiras imobiliárias, visitas guiadas a imóveis e promoções especiais para determinadas épocas do ano.

07. Dicas

As dicas podem incluir orientações sobre documentação necessária, cuidados ao escolher um imóvel, como fazer uma proposta de compra ou locação, entre outras informações relevantes.

Quer saber mais sobre como criar um perfil no Instagram estratégico para a sua imobiliária? Clique em saiba mais e confira o artigo.

Siga-nos