Por: Cari Assis

Review Comunicação

Revelado: 5 técnicas para você anunciar serviços de forma estratégica no Google

Alcance novos clientes

Descubra as melhores técnicas para anunciar serviços no Google. Dicas e estratégias para o seu negócio se tornar uma referência no mercado.

Seta

Google

estar presente nos principais canais online é essencial para qualquer empresa que deseja alcançar sucesso nos negócios. O Google é uma ferramenta crucial para alcançar novos clientes.

Como vender serviços?

Para anunciar serviços no Google é importante adotar algumas estratégias. Vamos entender melhor sobre como você pode aplicar no seu negócio?

Identifique palavras-chave relevantes relacionadas aos seus serviços. Utilize ferramentas como o Semrush e Ubersuggest para potencializar os resultados.

01. Palavras-chave

Produza conteúdo de alta qualidade, como artigos de blog, tutoriais, guias e vídeos, que sejam relevantes para os serviços que você oferece. É uma ótima maneira de atrair novos usuários.

02. Conteúdo

Crie um blog para enfatizar os seus serviços e mantenha-o atualizado com conteúdos novos e de valor! Além de abordar temas relacionados aos seus serviços, compartilhe novidades do setor!

03. Blog

04. SEO local

Se seus serviços atenderem a uma área geográfica específica, otimize seu site para SEO local. Esteja presente no Google Meu Negócio e explore palavras-chave locais.

As redes sociais são uma ótima maneira de aumentar a visibilidade da sua marca e direcionar tráfego para o seu site. Crie conteúdos de valor para evidenciar o propósito do seu negócio.

05. Redes sociais

Invista em uma landing page rápida e de alta conversão para mostrar os seus serviços. Um projeto web bem construído é fundamental para se destacar em meio à vasta concorrência.

Landing page

Identidade visual

A identidade visual é responsável de forma direta por transmitir a personalidade e os valores da marca de forma visualmente atrativa. A primeira impressão é a que fica!

Anúncios

Investir em anúncios é também uma forma inteligente de vender serviços no Google. É possível segmentar os anúncios para um público específico, o que aumenta a relevância e a eficácia.

Concorrência

Analisar a sua concorrência é também uma etapa importante. Crie mecanismos para diferenciar o seu negócio e busque sempre resolver as dores do seu público.

Quer saber mais sobre como anunciar serviços no Google? Clique em saiba mais e confira o artigo completo.

Siga-nos